Política da Pousada

  • Normalmente fazemos reservas de apenas uma diária, mas quando se trata de Feriado, Congressos, Eventos Especiais, só fechamos “pacotes” com um números de diárias correspondentes ao período.
  • Para realizar uma reserva é necessário um depósito antecipado em uma de nossas contas bancárias.  Cujas quais são passadas após a solicitação da reserva.
  • Esse depósito, relativo a reserva, será sempre de 30% ou de 50% do valor total das diárias.

Salvo se for combinado algum outro tipo de pagamento “parcelado”.

  • O cancelamento da reserva deverá ser feito antes das 48 horas que antecedem o horário do check-in da Pousada.  (check-in da Pousada é as 12:00 h.)
  • No caso de cancelamento de uma reserva, (dentro do prazo, ou seja, antes das 48h. que precedem o check-in), em datas especiais, como Natal, Reveillon, Carnaval, Feriados, Congressos e Eventos como Festas da Cidade, etc., o valor que foi depositado para a reserva poderá ser devolvido ou transferido para outra data, conforme a disponibilidade de datas, e a preferência do cliente.
  • No caso da tentativa de cancelamento de uma reserva depois do tempo limite de 48h.  que antecedem o check-in, não haverá a devolução do dinheiro da reserva, nem transferência de data.

 Salvo se houver alguém interessado que ocupe a reserva deste que deseja o cancelamento.

  • Uma vez feita a reserva, o cliente deverá honrar as diárias referentes as datas combinada na reserva, tanto do check-in como do check-out.  Ou seja, se entrar ou sair antes das datas combinadas, pagará pelo valor total combinado.
  • Uma vez feita a reserva, o cliente deverá honrar o numero de hóspedes solicitados na reserva, ou seja, se vier menos pessoas do que foi reservado, o cliente pagará pelo valor total do numero de pessoas que iriam compor o apto. solicitado.
  • Fornecemos roupa de cama e banho, e fazemos a troca diária das toalhas, e dependendo do numero de diárias, fazemos também a troca da roupa de cama. Mas, adotamos um cunho ecológico, sendo que se achar que não há necessidade, trocaremos as toalhas de 02 em dois dias.  Salvo, alguma necessidade mais urgente.
  • Se forem participar de alguma atividade em nossa piscina, ou em algum lugar externo da Pousada, vocês terão que usar toalhas próprias, ou seja, esta vedado usar tolhas da Pousada.
  • Fica também proibido retirar do apto. edredons, cobertores, colchões, travesseiros, para uso externo, ou em outro apto.
  • Após as 23:00h. e antes das 08:00h. é proibido qualquer tipo de barulho.

Pedimos que o volume das TVs, ou de algum equipamento sonoro, sejam abaixados.

Pedimos aos Pais, que controlem as crianças, para quem não corram e/ou gritem, nem nos aptos. nem nos corredores da Pousada.

Evitem aceleram carros ou motocicletas dentro do pátio de estacionamento, evitem também de bater portas dos mesmos.

  • OBS: Quando a reserva for feita para um grupo, exigimos que sejam respeitadas as normas de horários e condutas.
  • Permitimos “PETs”, ou seja, apenas cães e gatos de pequeno porte.

Sendo que os proprietários serão responsáveis pela higiene, alimentação, e comportamento dos bichinhos.

  • Temos vagas em nosso estacionamento fechado, para 01 carro ou motocicleta por apto.

Se precisar acomodar mais um veículo, temos um estacionamento em frente ao nosso Restaurante, não é fechado, mas tem um vigia noturno que anda pela Rua numa motocicleta.

  • Permitimos que nossos hóspedes tragam bebidas e comidas para a Pousada. Mas, é vetado usar aparelhos elétricos/eletrônicos para cozinhar no apto. ou nas dependências da Pousada.A Direção